Personalidade no ato de fechar a mão
dezembro 29, 2016Sabiam que fechar a mão diz muito de vocês? Sim, é verdade, consegue-se determinar a vossa personalidade através da forma como cerram a mão. Confiram se bate certo.
- Como os outros os vêem: quem cerra a mão com o dedo grande para dentro tem um forte lado criativo, raciocínio rápido e expressivo, embora muitas vezes seja emocional e reaja por impulso. Pragmáticos pela natureza, têm um talento especial para as artes, são muito cautelosos e tendem a preocupar-se muito. Inteligentes, são como um símbolo de harmonia e de justiça, mas também são bons a manipular as pessoas.
- Como são realmente: quase sempre mantêm a calma. São por natureza pessoas amáveis porque preferem abraçar do que magoar alguém. São muito sociáveis e apenas precisam de um pouco de liberdade e de espaço para viver os seus sonhos. Não precisam de muitos amigos.
- No amor: não são fãs de cenas dramáticas, dão preferência a ambientes descontraídos e confortáveis. A maior fraqueza é a compaixão - mesmo que tenham sido profundamente magoados, estão sempre dispostos a perdoar e a esquecer.
- Como os outros os vêem: criativos, talentosos, flexíveis e atenciosos, rapidamente fazem amigos. São generosos, inteligentes e a grande autoconfiança dos mesmos chama a atenção. O poder é muito importante para estas pessoas e estão dispostas a trabalhar muito para isso.
- Como são realmente: têm um coração sensível. Querem arriscar e fazer imensas coisas mas têm medo de ser feridos. Tudo porque têm expetativas muito altas e, ao mesmo tempo, receio de perder. O que necessitam mesmo é de ganhar coragem. Não é preciso muito para os fazer felizes, basta ter à volta quem os entenda e que os ame como eles são.
- No amor: tendem a adivinhar tudo e a pensar muito, o que significa que, às vezes, perde-se em memórias duras. São muito hesitantes e querem uma pessoa ao lado deles mas acabam por ter medo quando alguém se aproxima. Isto acontece porque têm muito amor para dar e receiam ser rejeitados.
- Como os outros os vêem: pessoas sensíveis com uma enorme imaginação e intuição. Estas pessoas gostam de ajudar, fruto da generosidade das mesmas, contudo, são muito inseguras. São entusiastas por natureza, mas não são com tudo, apenas com o que lhes interessa. São vistos como pessoas impacientes porque concentram toda a energia nos próprios interesses. Naturalmente curiosos, aventureiros, com sentido de humor, sabem rir-se de si próprios.
- Como são realmente: têm de se sentir seguros e exigem honestidade a todos os que os rodeiam. Apreciam ser reconhecidos como as pessoas que são e gostam de ser aceites pelos outros. Por serem muito gentis, quem os rodeia acaba por abusar da boa vontade dos mesmos. Como ser honesto é uma das qualidades mais marcadas, percebem muito rapidamente se o são com eles ou não.
- No amor: são muito bons a expressar sentimentos quando realmente os sentem. Falam por meias palavras ou deixam subentendidos, sem deixarem de ser honestos. Também não é verdade que nunca estão chateados, mas muitas vezes põem os outros em primeiro lugar. Tratam sempre bem os colegas e a palavra egoísta não entra no dicionário destes.
E então? A forma como fecham a vossa mão confere com a vossa personalidade? Comentem!
Não se esqueçam de votar na sondagem que está a decorrer na lateral do blog.
Não se esqueçam de votar na sondagem que está a decorrer na lateral do blog.
Beijinhos e até ao próximo post!
2 comentários
Desconhecia estes factos mas gostei muito, bom post
ResponderEliminarIsto está tão same!!! omg
ResponderEliminar